Ford F-250 XLT 3.9 Diesel 4x2 2011 ? Robustez, Força e Tradição!
A Ford F-250 XLT 3.9 Diesel 2011 é a picape perfeita para quem precisa de força, resistência e capacidade de trabalho pesado. Equipada com motor 3.9 Turbo Diesel, entrega aproximadamente 140 cv e 36 kgfm de torque, aliado ao câmbio manual de 5 marchas e tração 4x2, garantindo força e durabilidade para qualquer tipo de serviço.
Com estrutura robusta e caçamba espaçosa, a F-250 é referência em capacidade de carga e resistência, sendo ideal tanto para uso no campo quanto no transporte de cargas ou reboques pesados.
A versão XLT oferece bom nível de conforto e equipamentos, incluindo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve, freios ABS e airbag para o motorista, garantindo mais comodidade no dia a dia.
Ford F-250 XLT 3.9 Diesel 4x2 2011 ? força bruta, resistência e confiabilidade para qualquer trabalho.
ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE VENDAS E OBTENHA TODAS AS INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO DO VEICULO
Nossa loja está localizada em Campina Grande do Sul PR, a 10 minutos de Curitiba, se preferir entre em contato pelo nosso Whatsapp 41 3679-1277 e fale com um de nossos vendedores.
Para mais detalhes acesse gilmarveiculos.com.br e confira nosso estoque.
Lembrando que trabalhamos apenas com veículos periciados com as melhores taxas de financiamento de veículos novos e usados, cadastro rápido e agilizado.